Share this content on Facebook!
18 Jun 2017

"Na Grécia, foi também ainda mais de 30 graus, mas funcionou. Este calor pode multiplicar por três e você ter uma idéia do que é na Índia ", diz Podaný blog, que ele fundou, ao engajamento exótico regularmente informar a família, amigos e fãs.

É uma leitura interessante, Travelogue futebol cheio de tais histórias. Arquivado primeiros narra as experiências de campo de treinamento na Espanha, conhecer novos colegas de equipa e uma visita ao estádio Atlético de Madrid, o clube que é um parceiro de Calcutá.

E, em seguida, mover para a Índia…

"Eu tenho sentimentos mistos quando eu percebo agora que estou três meses em algum lugar do outro lado do mundo em uma cultura completamente diferente", escreveu ele antes da partida da Espanha. "Os caras da Índia, mas eles são muito animado.Talvez até ele novamente vai estar em casa legumes salgados e dando-lhe comida extra picante ", contra o qual o tabasco como o leite.

Food não é apenas um grande calor outro problema que o Podaný ainda lenta comparada. Portanto suficientes posts apontam para a direita sobre o tema dieta.

"Dado que os índios podem ter estômagos e todas as outras vísceras embrulhados em materiais à prova de fogo, eles também podem comer pimentas embebido em molho de Tabasco, a sorrir para ele e ainda se queixam de que hoje tornou-se tão forte ", brinca um ex-Spartan.Portanto, assim como outros europeus na equipe com a comida local em vez não experimentar.

Equipe de Calcutá no chefe de campo do Luis Garcia meia maior estrela conhecida por exemplo, de Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid.

" é realmente um grande jogador. O seu passe tinha "olhos" e muito bem combinar com ele ", observou administrada após o primeiro jogo amigável.

Além de Garcia estão entre seus companheiros precisam outro espanhol Borja, que anteriormente jogou pelo Real Madrid, o francês Monsoreau, que passou por Lyon e Monaco, e um jogador com experiência da República Checa: etíope Fikri Teffera que há cinco anos brilhou em Mlada Boleslav.

"Quando digo bem-vindo" Olá", enquanto eu observava, se eu sonhei.Algumas palavras ainda me lembro, mas os outros não poderia obter o poder de publicar ", ele escreve administração.

Mesmo mais experiência do que companheiro de equipe Checa falando com ele foi uma recente passeio ao redor da cidade. "Fiquei chocado quando vi a calçada ao lado de um bando de seis pedaços do que tinha quatro pernas, cerca de 400 quilos e comia grama cortador de velocidade suficiente poderosa de Mountfield", diz administração. Quando tirou um telefone celular para uma pequena manada de búfalos feito, ele se reuniu com o ridículo dos transeuntes.

"Eu acho que eu sou o único que vem a estranha", ri o vídeo, o que colocou no blog.

O engajamento em outro mundo também traz responsabilidades especiais: devem participar de briefings de segurança. "Eles dizem que há um risco de um ataque terrorista.Ótimo, eu precisava ouvir ", ele escreve ironicamente administração. "A fundação é andar em grupos, é mais fácil para nos proteger."

Em breve, provavelmente será adicionado ao blog apresentado outro capítulo, desta vez puramente de futebol: o time joga no domingo, o campeonato de abertura da temporada contra Mumbai. E sobre os fãs depois que terminar de ler este fim de semana?



Comments

There isn't any comment in this page yet!

Do you want to be the first commenter?


New Comment

Full Name:
E-Mail Address:
Your website (if exists):
Your Comment:
Security code: